A TPG, clicheria com mais de 20 anos de atuação no mercado gráfico, apresenta sua nova identidade visual! A nova logo tem como principal alteração, a inclusão da palavra “trade”, que reflete uma das coisas que nós da TPG mais acreditamos, a “troca”. Trocar informações, trocar conhecimentos, trocar o velho pela inovação, trocar o modelo, trocar experiências, trocar a mentalidade antiga de fazer negócios, por uma forma mais dinâmica, transparente, que agrega valor e vai totalmente de encontro com o amplo ecossistema em que está inserido o mercado Flexográfico. Com uma tipologia mais moderna, a logomarca perdeu o espaço que separava o “T” do “P e G”, afirmando que as palavras “Trade Packaging Graphics” andam juntas, direcionando nossos próximos passos e nosso modelo de atuação junto ao mercado. O símbolo, que remete a um cata-vento, reflete nossa capacidade de estar sempre em movimento. O cata-vento é posto em movimento pela força de
algo invisível, como o vento. Assim como a TPG, que é movida por uma energia invisível de realização e uma força de vontade de fazer acontecer! As cores verde limão e azul escuro foram mantidas.
SOBRE A TPG – Trade Packaging Graphics
A TPG é uma clicheria com mais de 20 anos de atuação no mercado gráfico. Surgiu em 1997, com objetivo de oferecer soluções gráficas para a indústria de embalagens, utilizando como fator de sucesso, a prestação de serviços com alto valor agregado. Pioneira na América Latina em gravação de chapas digitais para flexografia e primeira a adotar sistemas especializados de pré-impressão para embalagens, a TPG segue investindo constantemente em tecnologia, implantando métodos e processos eficientes, que garantem a qualidade e a rapidez na confecção de nossos produtos e serviços.